terça-feira, 8 de março de 2011

Esperar e Crer


"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor."Sl 40.1

Deus não se engana! Por mais que sua decisões sejam diferentes da nossa vontade, o que Ele permite acontecer é o melhor para nossas vidas. Creio que quando entregamos nossa vida à cristo estamos guardados pela proteção divina. Então não devemos temer.
Estou saindo do "deserto" onde estive por três longos meses, agora tudo está diferente, vejo novas perspectivas e uma janela de possibilidades se abre à minha frente. Consigo até traçar planos e ver que o plano de Deus é muito melhor daquele que eu tinha feito pra minha vida.
O que eu pensei que meu futuro seria não era o ideal, o que Deus tem colocado à minha frente tem me parecido muito melhor. Hoje posso abrir a boca e falar do amor de Deus com liberdade, o pecado não me assola, nem atesta minha fraqueza, tudo foi superado.
Estou mais segura e pronta para gerar vida.
Vale a pena esperar e confiar no Senhor, minha trsiteza se transformou em fé e esperança.

"A ESPERANÇA NÃO MORRE JAMAIS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário