
Faz tempo que não venho aqui, talvez por falta de tempo ou de uma simples lembrança que tenho um cantinho só meu. Não acredito na "audiência " desse blog mas me consolo nele nessa hora tão difícil. Admito que deixei o twitter roubar meu prazer de escrever mais com frases mais elaboradas e sentimentais eu diria, mas o imediatismo de ver os pensamentos expressados me atraiu bastante. Mas hoje preciso dizer como me sinto, ainda não tinha experimentado a sensação de ser só uma "metade". A solidão tem me feito descobrir o quanto é necessário cuidar bem das pessoas sem a intenção de ganhar algo de volta.
Recentemente eu experimentei uma sensação maravilhosa de ser amada mas agora um fiozinho da rejeição esticou, ele sempre esteve pendurado esperando o momento de esticar. Não sei se ele é real mas minha mente acredita nele.
Agora estou na impotência da espera de algo que não se sabe se virá e tem chance de não vir. Vejo a incompreensão muito de perto, a falta de perdão e o egoísmo gritarem e me fazerem sofrer. Mas se pau é pedra quem sou eu pra dizer o contrário.
Uma esperança ainda existe, da minha fé sai a força para seguir , engoli o choro e apenas sobreviver até Jesus voltar. Maranata!Vem Senhor Jesus! Me tira dessa angústia, destrói essa dor e me faz um jardim fechado onde ninguém pode arrancar meus galhos e minhas flores. Contigo Deus eu sou uma árvore frondoza, cheia de frutos.
Creio que Deus fará de você uma mulher cada vez mais guerreira e batalhadora. Uma vez você me disse que eu era "pequena grande mulher" naquele momento ouvir Deus falar comigo, e hoje quero dizer pra você que és uma "grande, grande mulher" saiba que tudo tem um tempo e seu tempo agora é de aprendizagem, e em meio a tudo isso retenha as coisas boas, e as ruins servirão de experiências para o futuro, uma amiga chegou comigo e me disse assim: "você sabia que Deus tah te amadurecendo?", e eu respondi sim eu sei, da mesma forma digo a você você: Você sabia que Deus está te amadurecendo? E é amadurecimento espiritual... Deus abençoe sua vida!
ResponderExcluirMedite: Eclesiaste 3
Bjsss!
Leide