quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

De volta à rotina!!!!!!!!! 18-02-2010

Tem um velho ditado sobre acordar cedo, fazendo referência de que "Deus ajuda a quem cedo madruga", por um lado eu concordo apesar dessa frase não estar na Bíblia, portanto não é mesmo uma recomendação lá do alto. Mas pensemos num dia lindo , de sol com poucas nuvens e uma brisa suave das primeiras horas da manhã, certamente é uma boa sensação. E ainda lembremos de tudo o que podemos fazer se pularmos cedo da cama, o dia sem dúvida rende mais.
E olha só quem escreve sobre isso, talvez eu seja a maior dorminhoca que conheço, gosto de acordar cedo e comer, depois voltar pra cama e dar mais um soninho, quem nunca fez isso que me condene mas eu duvido que nunca tenha feito.
Depois de um feriado longo de carnaval, tive que voltar à rotina e foi duro despertar cedo mas eu consegui!!!!!!!!!!!!!Só que agora tô com sono, prefiro acreditar no versículo da Bíblia que diz que " ...Aos seus amados dá enquanto dormem...." Obrigada Deus pela tua bondade, o senhor cuida de nós nos mínimos detalhes, até na hora de dormir.

Outro dia eu volto com a mente mais acordada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário