quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Rumo ao Centenário 11-02-2010

Oi Gente!
Estou feliz com esse negócio de blog, pode ser empolgação rsrsrs, afinal este é só o segundo dia rsrsrs. Seja como for, vou escrever, se você estiver lendo
receba meu abraço e obrigada por usar seu tempo para compartilhar esse espaço.
Bom, como muitos sabem estou atuando como diretora de tv de uma emissora evangélica, tem sido uma nova experiência na minha vida, é diferente de tudo que já fiz depois de 12 anos em tvs comerciais passando por Belém, Brasília e São Paulo; essa nova fase me fez conhecer um universo rico de informação, trabalhar com gente que crê em Deus e que leva a sério esse compromisso.
Agora estamos rumo ao centenário, é a referência aos 100 anos da Assembleia de Deus, igreja pentecostal fundada aqui em Belém em junho de 1911.
Como parte desse projeto, criei um programa de 2 minutos intitulado "Notícias do Centenário", é um informativo que pretende existir agora de fevereiro de 2010 até junho de 2011 e dá as notícias sobre como anda essa movimentação em torno dessa comemoração, abaixo você vai ver o primeiro programa, totalmente em primeira mão. Espero que gostem!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário