sexta-feira, 30 de abril de 2010

Nova Fase

É engraçado recomeçar. A gente pode achar que vai fazer tudo diferente, tenta e tenta, no final não é que a gente consegue! Isso é demais. A gente se reinventa. Pega a experiência do que já vivemos e transforma em estratégias para não cometermos os mesmos erros.
Aprendi muito nessas duas últimas semanas. Uma das grandes lições foi exercitar a paciência aliada a fé e a esperança. A vitória está vindo mesmo que pareça que é o fim.
Outro "ouro" que aprendi foi a valorizar mais o lado bom das pessoas. Ou seja, não é porque ela te fez uma coisa ruim que vai apagar as 99 coisas que ela te fez de bem e aí entra também o saber perdoar sem guardar mágoa.
Mas sabe, nada disso seria possível se eu não tivesse lido a Bíblia e conhecido o exemplo de humildade de Jesus. Ele é demais!
E ainda tem mais, a grande "pérola" desse período foi descobrir o quanto Jesus é fiel, nos ama e nos garante a salvação.
Estou mais forte e cuidando do meu interior com a mesmo cuidado e ainda maior que cuido do exterior. Não quero usar capa, preciso ser eu mesma e mudar meus valores para melhor a cada dia.

Um comentário:

  1. Gostei muito desse texto, fui ricamente edificado! Continue escrevendo, pois mesmo que não pareça tem muita gente sendo edificado por aqui.

    ResponderExcluir