segunda-feira, 5 de abril de 2010

Saber esperar 05-04-2010

Quando quero tomar uma decisão, tenho que fazê-la logo, sinto aquela convicção de que estou fazendo a coisas certa e aí faço mas a experiência me mostra que muitas vezes fiz a coisa errada. Não é fácil admitir mas a ansiedade tem sido um mal na vida de todos nós e parece tão contraditório porque Deus na sua palavra (Bíblia) nos diz que não devemos andar ansiosos com coisa alguma. Como conseguir esperar o momento certo?
Eu não tenho a resposta definitiva mas posso compartilhar que a confiança em Deus tem me feito recuar de tomar decisões precipitadas e fazendo-me esperar.
Não é que a gente vá cruzar os braços mas ter paz no coração para agir no momento certo e assim sermos abençoados nas nossas decisões.
Quero que Deus conduza minha vida, a cada dia mais entrego minhas decisões em "suas mãos".
Faça isso neste momento. Troque o seu fardo pelo de Cristo. Conheça sua palavra!Creia!Jesus ressuscitou e Ele ama você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário