segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A luta do ser


Nós sempre buscamos algo que não temos. Queremos, desejamos, planejamos conquistar e comemoramos pouco quando conseguimos. Por que o que não temos tem um valor tão alto?
Está na essência do homem conquistar, lutamos por nossos sonhos e as vezes nem raciocinamos o depois.
Mas o que fazer com nossas vontades? Tenho aprendido da forma mais prática possível, a submetê-las à vontade de Deus. Para isso é bom descobrir se aquilo que quero escandaliza alguém, se não contraria meus princípios cristãos, sabendo disso tudo resta-me orar. Uma prática que não posso negligenciar um só momento e quando o faço pago as consequências da falta de direcionamento para tomar decisões.
Não quero ser exemplo mas espero que meu testemunho de transformação pela prática do Evangelho me ajude a nunca desviar da grande promessa de Deus: a Salvação em Cristo Jesus. Por isso eu luto com todas as forças e tenho a certeza de que é a vontade de Deus para todos nós, quero esse presente mais do que tudo na vida.

Um comentário:

  1. Aprender a escutar a vontade de Deus é uma das coisas mais difíceis que tem. Mais difícil que ficar em silêncio físico, é ficar em silêncio na alma. É preciso persistência, mas, sem dúvidas, o esforço vale a pena. Um beijo!

    ResponderExcluir