domingo, 5 de dezembro de 2010

Só o amor de Deus

"Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou" Ef:2.4

No silêncio do meu quarto, tenho pensado na temporalidade das coisas e visto que tudo é resultado das nossas atitudes.
Lembrei do Apóstolo Paulo que na Bíblia fala "não erro por que quero", ele com certeza conhecia de perto a misericórdia e a bondade do senhor, é só nela que temos força para continuar.
Minha vida está nas mãos de Deus, Ele tem conduzido meus caminhos, as vezes acho que tomo as decisões mas lá na frente percebo que Deus permitiu certos acontecimentos para me preservar, livrar-me de dores maiores.
Obrigada Senhor por tudo o que tenho vivido, por tudo o que o Senhor permitiu que acontecesse, tenho pela certeza de que a partir de hoje serei mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário