sábado, 1 de janeiro de 2011

2011: Primeiro dia do ano

Começo o primeiro dia do ano com a energia de sempre para trabalhar. Isso me motiva a pensar no privilégio de iniciar uma nova década fazendo aquilo que mais gosto: televisão. Foi uma escolha que aconteceu aos poucos na minha vida e que preenche meus dias quase que por completo.
Estou feliz, com Paz no coração com perspectivas de "coisas novas". Se algo que foi embora em 2010 voltar em 2011, virá renovado, para novos começos.
Tenho grandes expectativas para a minha vida espiritual este ano, quero me empenhar nisso o quanto mais puder porque estar com Deus é a razão de tudo pra mim.
Projetos novos estão na minha mente, e a maioria deles está voltada para aprender de Deus e melhorar enquanto ser humano. Não preciso me preocupar com dinheiro porque sirvo ao Jeová Jiré, o Deus Provedor. Sei que nada me faltará.
Meu coração tem esperanças de felicidade, meu corpo está pronto para gerar vida. Estou renovada pelo Senhor, apaguei antigas mágoas, me perdoei e ao próximo também. Quero ser mais feliz e esse objetivo depende muito de como vou encarar meus desafios daqui pra frente, escolho ter fé, alegria e esperança.
2011 será um ano de Celebração de Colheita. Tudo o que Deus prometeu vai se cumprir. Aleluia! Seja bem vindo Ano Novo, Nova Década! Deus é Mais!

3 comentários:

  1. Suas palavras me deixam certa de que Deus fará coisas novas em tua vida, falo isso porque acredito que Deus sempre procura coração disposto a aprender, e Ele já encontrou esse coração em vc. Estou feliz em tê-la conosco, sei que Deus tem propósitos grandes em sua vida, quero estar do teu lado, orando e apoiando.

    Um abraço querida,
    Bpa. Kênia Freitas

    ResponderExcluir
  2. Êeeeee!!!! Que este ano seja rico em aprendizados em alegrias para todos nós!!!

    ResponderExcluir
  3. sabes que podes contar comigo, né? estamos na área, em 2011. Bjs

    ResponderExcluir