terça-feira, 12 de abril de 2011

Recomeço



Nos momentos, de mais aflição
Sou teu Deus, que te estende a mão
Sei que fraco estas, mas posso te levar
Pra uma vida nova e então, recomeçar

Nos momentos, de mais aflição
Sou teu Deus, que te estende a mão
Sei que fraco estas, mas posso te levar
Pra uma vida nova e então, recomeçar

Quero te ajudar, basta me chamar
Sou o teu Senhor, poderoso sou
Quero te salvar, é só me chamar
A qualquer momento eu, estou pronto a te ajudar

Sim, meu Deus eu quero retornar
Minha vida venho, te entregar

Quero te louvar, vem me restaurar
Sei que as lutas vem, contigo eu vou lutar
Minhas mãos já levantei, pra casa eu voltei
Hoje sou um vencedor, protegido do Senhor

http://www.vagalume.com.br/michelle-nascimento/recomeco.html#ixzz1JMLUjUPb

Um comentário:

  1. Somos quase homônimas o que diferencia apenas é meu nome com i. Sou profa e escritora e tenho um blog intitulado multiversosdapalavra.blogspot.com
    Espero que faça uma visita. Tomei a liberdade de estar entre os seguidores de seu blog. Gde abraço.

    ResponderExcluir