quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Hora de Ir


Minha amiga Regina vai viajar para Santarém. Ela deve ficar longe uns três meses para cuidar da saúde do marido. Eles estão retornando ao casamento depois de quatro anos separados. Estou feliz pela atitude nobre dela mas com o coração apertado de ficar longe de alguém tão especial.
Essa história me fez refletir no agir de Deus na nossa vida. O recomeço pode partir de onde tudo acabou; é como se fosse uma continuação do problema que existia lá atrás. Deus nos permite voltar para consertar nossos erros, mudar a situação e restaurar o que parecia perdido.
Eu amo esse Deus que nos permite uma segunda chance, e para muitos Ele dá muito mais que uma segunda chance, e acaba sendo uma forma maravilhosa de aprender.Não é para lamentar a volta e sim nos alegrarmos na esperança de um renovo.
Já vivi uma situação parecida com meus pais, depois de sair de casa, voltei a morar com eles e isso me fez amá-los ainda mais e melhorar o relacionamento.
No fundo do coração, estou feliz pela Regina, ainda mais porque Santarém é linda e tem a bela praia de Alter do Chão, onde ela vai poder aproveitar aquela água tão azul e geladinha. Vai com Deus Regina, aproveita pra ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário