segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O tempo de Deus na minha vida


É tempo de parar e esperar o tempo de Deus. Não significa esmurecer nem desistir, nem parar de lutar mas sim de confiar. Estamos vivendo tempos difícies em que sonhos são frustrados pela situação da vida. Desejamos tanto, queremos tanto e as vezes não paramos para entender o que Deus está fazendo em nós e através de nós.
É preciso ter paz para refletir nessas coisas sem perder a fé.
No último domingo, vivi uma experiência maravilhosa, voltei a cantar para Deus numa igreja, ainda fazia isso sentada nos bancos das igrejas mas desta vez foi diferente, subi no altar (o lugar de onde eu nunca deveria ter saído). Me emocionei, acho até que desafinei rsrsr mas foi um momento de adoração intensa ao Deus da minha vida, a razão do meu existir. Foi lindo sentir o espírito santo agindo por meio da minha voz. Glória a Deus ! Chegou o tempo das novas coisas!

Um comentário:

  1. gostei de seu blog e que Deus possa continuar te usando a cada dia. e nunca pare louvar ao senhor é um previlegio que nem todos tem....

    ResponderExcluir