quinta-feira, 11 de março de 2010

Coisas absurdas na nossa Belém 11-03-2010

Hoje li uma história que me deixou indignada. Um rapaz que foi ao cinema com a namorada dentro de um shopping de Belém e acabou sofrendo um assalto. É assustador! No e-mail, ele explica que ao entrar no cinema já estava na sala uma turma de rapazes que depois foram abordar o casal com uma arma. Que absurdo! E a segurança do shopping.........não deveria ter evitado a entrada de gente armada..............Agora a gente não pode mais nem ir ao cinema!

Outra história que me chocou aconteceu no estacionamento de outro shopping de Belém, um amigo meu foi assaltado e o ladrão correu para dentro do shopping, ele avisou os seguranças mas nao fizeram nada. Para completar, meu amigo assaltado ainda entrou no shopping e viu o bandido dentro de uma loja e pediu ajuda ao segurança, este também não fez nada. Conclusão: o assaltante fugiu. Gente, ninguém tentou prender o cara!

Ainda falando da violência, minha amiga me pediu por e-mail o meu número de celular, achei estranho mas descobri que ela foi assaltada e levaram o telefone dela, com todos os contatos. Poxa, além do prejuízo ela ficou isolada porque a agenda de todos nós está no celular. Os bandidos deviam pensar nisso.

Fico triste em saber que minha cidade está tão violenta, e o crime é tão comum que todos nós estamos sujeitos. Minhas duas irmã também foram assaltadas, em um dos casos ela ficou até sem a chave do carro, no outro, minha irmã perdeu a bolsa (nova) e todos os documentos. Em ambos os casos, elas perderam o celular.

Poxa, a gente não pode nem andar na rua. Em 2008, eu perdi meu sobrinho de apenas 17 anos por causa de uma ligação de celular. Ele foi atender o telefone na rua e um bandido o assaltou e ainda atirou nele. Quanto custa uma vida.............É que devemos nos perguntar, com certeza é mais , muito mais valiosa que um celular.

Por favor! não atendam celular na rua!!!!!!!É risco de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário