quinta-feira, 4 de março de 2010

Matéria que saiu no Portal Cultura no dia da estreia



Programa Sem Censura Pará estreia nova apresentadora

A jornalista Andrea Cunha passa a comandar o programa de entrevista mais antigo da TV Cultura do Pará
03/03/2010 - 15:50



Do Portal CulturaNesta quarta-feira (3), a jornalista Andrea Cunha estreou como apresentadora do programa Sem Censura Pará, no ar há mais de 20 anos, pela TV Cultura do Pará. Ponto de encontro de todas as tardes, o programa de entrevistas foi apresentado pela jornalista Kenny Teixeira nos últimos sete meses.
Com passagem por diversas emissoras de Belém, Andrea Cunha disse que este foi um retorno à TV Cultura, onde começou na carreira, como repórter. Formada pela Universidade Federal do Pará (UFPA), a jornalista tem uma grande experiência no comando de programas de entrevistas.
"Tive a sorte de estrear em um dia em que os assuntos do programa estavam bem diversificados, o que é a característica do Sem Censura Pará", disse Andrea Cunha, depois de participar de sua primeira reunião de pauta do programa. "O que me surpreendeu foi a grande participação do público fazendo perguntas, participando", acrescentou.
Segundo a jornalista, o Sem Censura Pará presta um serviço à comunidade ao trazer temas diversificados de interesse geral. "Isso é a minha cara, pois gosto um pouco de tudo, com a possibilidade de poder se aprofundar em algum de meu interesse. Isso se reflete também no público".
Andrea Cunha disse que o Sem Censura mostra a evolução dos intelectuais paraenses. "Tenho acompanhado a participação dos debatedores que participam do programa e é visível o crescimento intelectual desses profissionais", constatou.
O Sem Censura Pará vai ao ar de segunda a sábado, às 13h30, pela TV Cultura do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário