quarta-feira, 24 de março de 2010

É só um jeito de ser. 24-03-2010


Tenho na minha mesa de trabalho um calendário de 2010 com fotos diversas sobre pessoas bem diferentes. Começa com índios, passando por uma indiana, um surfista,uma mulçumana, uma japonesa, um judeu, um andino, uma criança, um rapaz com estilo de cabelo bem radical,uma modelo,um músico e por fim uma mulher negra. Assim eu fui de janeiro a dezembro no calendário e pensei quão diferentes nós somos mas também quão iguais já que temos as mesmas funções físicas. Todos temos dores, alegrias e sonhos e o que nos resta neste mundo tão dinâmico é nos respeitar.
Cada ser humano é uma história de vida, pode até haver um melhor do que o outro numa determinada função ou momento mas isso não determina o valor de ninguém.
Nessa refelxão quero deixar para vocês meu respeito às diferenças com um exemplo perfeito disso que é Jesus Cristo. Ele nunca descriminou ninguém e nos provou que é possível amar até aquele que todos rejeitam. É um bom exercício para o dia de hoje. Ame!

4 comentários:

  1. Primeiro quero parabenizar a arte do blog...linda!!!

    Jesus é nosso maior exemplo e seu exercício enquanto viveu foi amar pessoas independente da sua cor, raça, religião...ele simplesmente amou!

    abs!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Andréa!

    Parabéns pela proposta do blog. Já estou seguindo!

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão muito bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  3. ... e por falar em amor, amei esse escrito. Expressivo e provocador de uma reflexão necessária a todos. Desejo que muitos leiam e todos os que lerem ponham em prática, transformando esse, em reflexão ativa.

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz!
    Vim conhecer seu Blog e tive uma grata surpresa, pois é muito boa sua iniciativa.
    Já estou seguindo.
    Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
    Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas, experiências ministeriais e pessoais de uma mulher simples como eu.
    Fique na paz e que o Senhor abençôe você e toda sua família.
    Abração!!!

    ResponderExcluir