quarta-feira, 3 de março de 2010

De volta ao começo 03-03-2010

Começar de novo é acumular experiências. Sempre tem uma certa expectativa e também um gostinho de passado. Se falarmos da vida profissional, voltar a trabalhar numa empresa onde se começou, podemos constatar que os sentimentos se misturam. Voltar quer dizer que você está mais maduro e preparado para enfrentar os desafios, mas tem sempre um gostinho de sei lá o quê, uma sensação de que você rodou 360 graus.
Estou me sentindo assim hoje porque vou voltar à primeira empresa onde comecei minha carreira de repórter, é claro que num cargo bem melhor e numa carga horária menor. Sabe, só posso pensar que progredi e me senti feliz por ter uma nova oportunidade, sinal que de as portas ficaram abertas.
Vou com o melhor de mim e fazer o melhor também para honrar o nome do meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário