terça-feira, 2 de novembro de 2010

Quanto tempo?


Faz tempo que não venho aqui, talvez por falta de tempo ou de uma simples lembrança que tenho um cantinho só meu. Não acredito na "audiência " desse blog mas me consolo nele nessa hora tão difícil. Admito que deixei o twitter roubar meu prazer de escrever mais com frases mais elaboradas e sentimentais eu diria, mas o imediatismo de ver os pensamentos expressados me atraiu bastante. Mas hoje preciso dizer como me sinto, ainda não tinha experimentado a sensação de ser só uma "metade". A solidão tem me feito descobrir o quanto é necessário cuidar bem das pessoas sem a intenção de ganhar algo de volta.
Recentemente eu experimentei uma sensação maravilhosa de ser amada mas agora um fiozinho da rejeição esticou, ele sempre esteve pendurado esperando o momento de esticar. Não sei se ele é real mas minha mente acredita nele.
Agora estou na impotência da espera de algo que não se sabe se virá e tem chance de não vir. Vejo a incompreensão muito de perto, a falta de perdão e o egoísmo gritarem e me fazerem sofrer. Mas se pau é pedra quem sou eu pra dizer o contrário.
Uma esperança ainda existe, da minha fé sai a força para seguir , engoli o choro e apenas sobreviver até Jesus voltar. Maranata!Vem Senhor Jesus! Me tira dessa angústia, destrói essa dor e me faz um jardim fechado onde ninguém pode arrancar meus galhos e minhas flores. Contigo Deus eu sou uma árvore frondoza, cheia de frutos.

Um comentário:

  1. Creio que Deus fará de você uma mulher cada vez mais guerreira e batalhadora. Uma vez você me disse que eu era "pequena grande mulher" naquele momento ouvir Deus falar comigo, e hoje quero dizer pra você que és uma "grande, grande mulher" saiba que tudo tem um tempo e seu tempo agora é de aprendizagem, e em meio a tudo isso retenha as coisas boas, e as ruins servirão de experiências para o futuro, uma amiga chegou comigo e me disse assim: "você sabia que Deus tah te amadurecendo?", e eu respondi sim eu sei, da mesma forma digo a você você: Você sabia que Deus está te amadurecendo? E é amadurecimento espiritual... Deus abençoe sua vida!
    Medite: Eclesiaste 3

    Bjsss!
    Leide

    ResponderExcluir