quinta-feira, 18 de março de 2010

O Poder da Palavra 18-03-2010

A Palavra sempre me atraiu. Na minha adolescência observava as pessoas e via nos filmes e novelas que uma frase mudava totalmente uma situação e aquilo me deixava impressionada. Passei então a admirar as palavras e a dar uma maior importância pra elas. A ponto de ter me tornado jornalista. Quando tinha 33 anos escutei alguém dizer que "Jesus Cristo é o filho de Deus e que veio ao mundo para resgatar nossas almas das mãos do Diabo e que através dEle eu posso ter direito a salvação e a vida eterna" , isso que ouvi mudou totalmente a minha vida e fui descobrindo na Bíblia o poder da palavra de Jesus. Ele dividiu a história da humanidade com a palavra, Ele curou com a palavra, fez diversos milagres exercitando a fé em Deus através das palavras.
Esta semana recebi um recado de um amigo jornalista, ele me disse que estava servindo a Jesus e que tinha que me contar. Fiquei muito feliz e me lembrei que por várias vezes eu havia falado de Jesus para ele quando nos encontrávamos fazendo matéria. Senti uma alegria gigante por saber que mais uma vez a palavra de Deus na Bíblia se cumpre quando diz "que a palavra de Deus não volta vazia". Tenho certeza que todas as vezes que falei de Jesus para ele nasceu uma semente no seu coração e junto com a oração de pessoas esse milagre foi possível. Pois saiba que todos nós pecamos e precisamos do perdão de Deus.
Quero aqui registrar minha satisfação em servir a um Deus fiel e desejar ao Elias Luz uma trajetória maravilhosa com o nosso Deus.
Se você ainda não tem Jesus, aproveite que começou a ler este blog e faça isso. Dê ouvido para uma palvra que vai te trazer vida.

2 comentários:

  1. Bom dia, me chamo Rafael, sou terapeuta ocupacional, trabalho na UEPA, assito o sem censura Pará todos os dias. Escrevo-lhe parabenizando a execelente apresentação do programa. abraços Rafael

    ResponderExcluir
  2. Andrea, me chamo Rafael e estou atendendo um paciente aqui na UEPa, chamaso José Eliandro, que apresenta um quadro de Paralisia Cerebral porém muito expressivo na sua comunicação. ele diz que conhece a jornalista Ana Paula. Como expectador assíduo do progarama, ele gostaria de saber por que a Kenny não está mais sob o comando da apresentação do programa sem censura. ele aproveita ainda a oportunidade para mandar um abraço para Prof Regina Lima e para o diretor de jornalismo

    ResponderExcluir